-
-

9 de maio de 2013

Look do dia! O primeiro!

Olááá, quem visualiza o blog!!! Como vocês estão !?!? Hoje eu vim mostrar uma novidade a vocês o meu primeiro look do dia (hUHuHUuHuhUHu). O look não é de hoje, é de sábado retrasado,porque fui na feirinha daqui da minha cidade e fotografei o look mas esqueci de colocar aqui pra vocês, mas como as fotos já estavam aqui no computador, resolvi colocar hoje Então pra vocês o meu primeiro look do dia, inspirado na moda militar !
 Raio-x do Look !!


A blusa é da Marisa.
O short Militar!!
 A blusa eu comprei numa loja das havainas que vende bolsas muito lindas aaqui na minha cidade !
 O cordão: O pingente era de uma pulseira minha que eu tirei pra colocar no cordão porque eu achei muito fofo o guarda-chuva! haha
 Minhas unhas nesse dia estavam pretas;Minha pulseira prata(Um amor) e o meu anel que não deu pra ver direito!
E por fim meu sliper todo brilhante azul!

Espero que tenham gostado do meu primeiro look do dia !!! Beijossss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo