-
-

13 de maio de 2013

Imagens da semana !!

Tirei algumas fotos essa semana e semana passada e vim aqui mostrar pra  vocês !
 
 A cabeceira d minha cama tem vários adesivos, e esse foi o primeiro que coloquei! <3
 Esse é o chaveiro da minha mochila e atrás tem o meu nome !
 Pessoa viciada em adesivos aqui !!!! haha Esses são os adesivos do meu guarda roupa são borboletas uma das minhas paixões !!
 "Com tanto que estejamos juntos" não sei onde li isso mas acho que foi em um livro !
Meu desenho doido que fiz esses dias !! kkkkk

Beijos beijos !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo