-
-

26 de maio de 2013

Crônica : Então fugi...


Large

Ele:E ela etava tão linda naquele vestido de princesa.

Ela:E eu já estava na porta da Igreja preste a entrar.

Ele:E eu estava em frente a porta da igreja da qual ela iria se casar, mas de longe.

Ela: será que ele tava por aqui?Ou realmente desistiu de mim.

Ele: e ela já se encaminhava nos braços do pai para dentro da igreja.

Ela: estava indo com os braços presos em meu pai e meus olhos suplicando Não. POrque sabe eu não queria me casar.Não com aquele cara. Queria me casar com o cara por quem estava apaixonada, e ele já exista e somente com ele eu queria me casar.Mas na época em que estamos não podemos escolher com quem casamos, os casamentos são arranjados e na maioria avaçaladora das vezes não é por amor; Na maioria também avaçaladora era por nergócios entre familias...E esse é o meu caso.

Ele: o que será que ela estava pensado?

Ela:Eu sabia que o cara para quem estava me encaminhando, não queria casar comigo também. Não sei se ele queria casar com outra menina, mas comigo tinha certeza de que ele não queria. o cara que fora da igreja sim-Ele não me olhava com os olhos brilhndo como o cara fora da igreja me olhava-não sabia se ele estava realemte lá, mas algo dentro de mim tinha certeza que ele estava.E nem dizia o quando era bonita de 5 em 5 minutos como o cara fora da igreja me dizia.E nem me amava. E o principal motivo por eu não querer casar com ele, eu não o amava com amava o cara fora da igreja.

~E a cabeça dela não parava de pensar em quando a cerimonia rodava, nesse meio tempo "o cara fora da igreja" entrou na igreja e ficou no fundo só observando, com os olhos caídos e o coração partido.

E chegou naquela hora de toda cerimonia de "se tem alguém contra, diga agora ou se cale para sempre?" e o padre disse essas palavrinhas, e ninguém se manisfestou, ela não sabia o que fazer e num momento de desespero, ela mesma gritou "EU".Já devem imaginar o tumulto que aconteceu naquela igreja, ninguém esperava que a propria noiva fosse contra o prórpio casamento.Mas ela nem se preocupou, afinal seu coração pulsava tão alto que acho que até prejudicava sua audição.Ela não se preocupou com o resto da igreja, mas dentro dela sabia que não podia deixar o seu então "noivo" sem explicações.Mas e a coragem? onde se escondeu? ela não sabia, mas sabia onde achá-lá. Naquele cara no final do tapete longo vermelho, no fundo da igreja e foi nele que ela pediu refúgio e encontrou.

Ela: Achei toda a coragem de que eu realmnet precisa nos olhos dele, lá no fundo da igreja.No final daquele tapete vermelho de carmuça.La estava ele, como eu sentia que estava,lindo como sempre, e ao meu lado como sempre.Não me preocupe em olhar ao meu redor, sabia que todos estavam me olhando espantados e me achando louca, me preocupe somente em olhar para o cara que estav na minha frente-o que estava no altar- quando me virei pra dizer a ele que eu não podia me casar com ele, vi em seu rosto um misto de alivio e confusão-Primeiro alivio, e depois confusão-e disparei as minhas mais sinceras palavras a ele:

"Me desculpe Paul,você não é o cara com quem quero me casar e nem o cara que eu amo,tudo isso não passou de um erro, e eu sei que você você também não quer se casar, somos novos e temos muita vida pela frente, e não precisa ser assim...Um de nós tem que ter uma atitude e eu sou esse alguém, me desculpe e de novo."

Embolei aquele monte de pano do vestido nas minhas mãos e balbucei "desculpas" aos meus pais-não os culpo por isso- e fui...

Ele: e ela disse todas as verdades ao seu noivo e pediu desculpas a ele, virou pra seus pais mas não entendi o que ela disse, e então virou pra mim e veio...

Ela: E fui pra ele...

Ele: ela estava fugindo...fugindo pra mim!

Ela: E eu estava fugindo...fugindo pra ele!

Tumblr_mh6zctltdh1ro88mio1_500_large
 
Por favor se quiserem pegar meu avise, eu que escrevi essa crônica! E plágio é crime !!
 
Espero que tenham gostado e até a próxima crônica !!
E se gostarem comentem !! Bj Bj !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo