-
-

5 de maio de 2013

Cover: Os covers de Madilyn Bailey.

Tava pensando em uma novidade pra vocês, e dando uma olhadinha no Youtube pensei em colocar alguns pessoas que faziam belos covers... e a nossa primeira será a Madilyn Bailey.





E por ultimo, uma música da autoria dela.

Bom gente espero que vocês tenham gostado  e também tenham apreciado a voz maravilhosa que ela tem... Quando a pessoa nasce com um dom não tem jeito né, sempre arrasa. Parabéns a ela, porque ela tem uma bela voz, talvez quem sabe um dia ela não fica muito famosa? Bom isso só o tempo irá nos dirá( que profundo gente haha)... Beijinhos !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo