-
-

6 de maio de 2013

Batom sem brilho.

Eu vi alguns famosas usando batons sem brilho por ai, e pensei que talvez vira uma tendência bem forte...E quis mostrar a vocês que nunca usaram,que é muito bonito !

 


Como podem ver Demi gosta muito desse tipo de batom, ela tem mais algumas fotos com esse tipo. Eu tenho um ou dois batons que são sem brilho, eu gosto mais não são os meus preferidos, mas como um deles tem uma cor linda as vezes eu passo um gloss por cima que fica maravilhoso.

Novidade: Geralmente quando eu estou fazendo alguma post eu fico escutando alguma música... então agora toda vez que eu estiver escutando alguma música enquanto estiver fazendo o post vou colocar ela aqui:




Espero que tenham gostado do mini post,e que continuem ligados aqui o VL !!! Beijos !!! :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo