-
-

14 de maio de 2013

10 perguntas.

Olá, fui marcada em uma tag que tenho que responder a 10 perguntinhas a Fofa da Isabela do Diario de Lola me marcou.
Então bora responder as perguntinhas? Vamos lá.

1-Como escolheu o nome do seu blog?
HUU primeiro, meu blog teve alguns outros nomes,e não gostei muito de nenhum dos outros então coloquei voar longe, mas o que seria voar longe? Como eu gosto bastante de pássaros e asas e tudo mais, quis colocar esse nome. E também representa pra mim sonhar alto, e sonhar bastante.E como minha amiga disse: "Tinha que ter haver com asas né Nathália???" hahaha

2-Há quanto tempo tem seu blog?
Desde do Final de 2011


3-Como você divulga seu blog?

Twitter e face 

4-Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?
São todos mais ou menos iguais, porque meu blog é pequeno

5-O que motivou você a criar o blog?
Eu gosto de me expressar por meio das palavras. Por isso. E compartilhar o que eu sei !

6-Você mora onde?

Interior do RJ 

7-Quais são seus objetivos com o blog?
Fazer com que mais pessoas o conheçam, E mostrar tudo que eu escrevo á todos.

8-Quais blogs você mais visita?
Depois dos quinze. Radioactive unicorns  e mas alguns de vez em quanto.

9-O que te inspira a criar posts?
Olha, qualquer coisa! Ás vezes pequenos detalhes do dia-a-dia me fazem pensar "Nossa, isso daria um bom post!" e então já começo escrever. Também tenho várias ideias antes de dormir. Haha

10-Qual a sua idade?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo