-
-

6 de abril de 2013

Tintura da Garnier

Bom, não gosto de fazer muitas coisas no meu cabelo, pra vocês terem uma ideia nem chapinha gosto muito de usar, só muito de vezes em nunca na minha franja, porque ela é toda errada e insiste em ficar toda enrolada,mas tem um motivo dela ficar toda enrolada, meu cabelo é ondulado e leve, ele fica pesado porque ele é bem grande, mas como é franja, ela fica toda meio lisa meio enrolada, e eu não gosto...mas enfim...esse não é o motivo desse post.
A coisa mais radical que já fiz no meu cabelo foi fazer umas mechas californianas, ou mechas mesmo não sei definir se o que eu fiz no meu cabelo tem nome.Enfim...(de novo hahaha) eu pintei as pontas do meu cabelo( por que caso desse errado eu poderia cortar haha... que pessoa pessimista haha, mas deu certo hemmm) primeiro pintei de Vermelho e deu certo, -me surpreendi porque nem crepon pegava no meu cabelo, porque é muito escuro,- e eu nem precisei descolorir ( é não descoloro meu cabelo, acho que estraga um pouco se não tiver todos os cuidados sempre) depois quis pintar, tipo de surfista, aquelas pontas que parecem meio queimadas de sol? Então, pintei desse jeito.
Mas o que eu realmente vim indicar, são as Tituras da Garnier, são EXCELENTES  de verdade, não precisa ficar retocando a cor, porque ela não desbota com facilidade, a tintura pega super bem, o cabelo não fica ressecado, é muito boa mesmo.Abaixo vou mostrar a pintura vermelha do meu cabelo, e a atual tipo surfista e as cores que usei.


A tintura vermelha, que eu usei foi: A rubi da Garnier 6660



A tintura que está no meu cabelo agora: É o Louro Pátria amada.Mas vocês tem que tomar cuidado, porque é um loiro bem claro, e em vocês pode não ficar a mesma cor que ficou no meu cabelo. CUIDADO.

Bom gente, se vocês usarem e gostar,diga aqui no Blog, se não gostar pode dizer também. Beijos Nath

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo