-
-

8 de abril de 2013

Sculpted Wedge Plataform.

Os sapatos mais feios que já vi. Gente como alguém inventou esses sapatos, eles parecem meio coisa de outro mundo, desculpe pra quem gosta, mas pra mim é uma moda muito da feia, minha opinião.
Bom para algumas pessoas que não sabem que sapato é só pelo nome ( eu não sabia o nome, até fazer esse post) vou mostrar alguns, e quem quiser comente se vocês gostam  ou não desses sapatos esquisitos.






Bom, deu pra vocês terem uma ideia, de como são esses sapatos. Talvez, algum dia eu venha usar eles um dia, mas por enquanto , eu vou ficar bem longe, dessa moda feia.


Bom lindezas, espero que tenham gostado( do post haha) e me digam a opinião de vocês a respeito desses sapatos.
Beijos da Nath e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo