-
-

14 de abril de 2013

Os lançamentos musicais.

Oláá Domingo é praticamente aquele dia que a gente fica fuçando os lugares atrás de música nova-eu pelo menos faço isso-.
Bom mas o que eu realmente vim passar pra vocês foi os lançamentos musicais... saíram bastantes musicas e clipes novos.

Que clipe maravilhoso foi esse Paramore?

"Estou a fim de você,Baby, não se passa um dia,que não esteja a fim de você..."
Não é o clipe, é só a letra mas já dá pra dá uma aquecida e gravara letra enquanto esperamos o clipe né? haha


É um video bem legal, de uma menina que achei em algum lugar por ai na internet, e de cara já adorei os efeitos do clipe... e a música também é bem legal... Tem cara de quem vai fazer sucesso!
"Temos de viver um pouco, sermos travessos, mas legais..."



Demi Lovatoooooooooooooooooo...O clipe é super legal, mas acho que ela tem melhores, mas eu gostei bastante e ela tá linda e a música é ótima.



Ameiiiiiii o novo video da Bri !! <3 




















Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo