-
-

29 de abril de 2013

Os diferentes cabelos de KATY PERRY.


Katy perry assim comp Demi Lovato pra mim, são as famosas que mais mudam de cabelo e que mais ficam lindas... e gente o cabelo delas não estraga ! Tudo bem que elas são famosas e tal, mas é muito difícil cuidar dos cabelos, ainda mais se você for a Katy perry, que já teve o cabelo, azul,rosa,roxo, preto, rosa candy, enfim muitas cores, e cortes e penteados, que chega a dar aquela invejinha ( Branca hem gente haha).
Bom mais enfim, vou parar por aqui pra mostrar logo a vocês os diferentes ( e lindos) cabelos da Katy Perry!

No inicio da carreira da Katy de super famosa, ela mantinha os cabelos pretos e bem repicados.
P.S: Não vou conseguir colocar em ordem, então vou falar um pouquinho de cada um sem ta na ordem.

Katy também já investiu em mechas Roxas, rosas e azuis.
Já esse cabelo bem roxo, era maravilhsooo... eu amava quando ela usava esse cabelo...

Esse cabelo loiro com uma mechinha azul, destacou bem os olhos dela.
Já esse cabelo loiro dela, é diferente do acima, porque ele é mais escuro/avermelhado nas pontas e mais clarinho na raiz. Me lembro muito bem quando a vi com esse cabelo, foi na estreia de smurf, nunca poderia me esquecer do vestido maravilhoso de smurfet dela.

E esse rosa chamativo... o que vamos dizer Katy ? Em você ficou maravilhoso, mas  eu acho que  não teria coragem de usa assim em mim.
Tive que dá destaque para esse adereço de cabelo, ficou perfeito !

Essa rabo de cavalo, pelo que vi é uma extensão, porque nessa época ai ela estava com os cabelos azuis curtinhos... vou mostrar abaixo.
Assim... queria ter coragem pra corta o meu cabelo bem curtinho assim.

Eu acho esse roxo, aqui um pouco diferente do que mostrei mais pra cima,pelo o que vejo ele é um pouco mais puxado pro azul.
Olhem a diferença:
:D
O rosinha Candy.
Katy já foi ruiva minha gente, e como sempre ficou linda!
A peruca lilás de California Gurls...

O cabelo preto e a franjinha bem curtinha.( Quem eu não gosto muito)
E o pretão Bapho que ela usou no VMA ano passado se eu não me engano...

E o cabelo azul compridão...
Atualmente Katy está com esse cabelo preto comprido, maravilhoso !!! <3

Bom gatos e gatas,quem gostou e quiser comente... Quem quiser ver alguém aqui é só dizer !! Bj bj Bj !



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O mais incrível de tudo é que todos os cortes e cores de cabelo ficaram bem nela. Ela é muito linda, adorei o post. Parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahah verdade, nunca vi uma pessoa como ela que fica bem com todos os tipos de cabelo !! Obrigada !! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo