-
-

6 de abril de 2013

LookBook...


Hellllllllloooooooooo, hoje vim mostrar a minha escolha pra fazer o LB de hoje.
E eu escolhi...Epp K de 19 anos, mas ela não fala da onde é, a não ser que positive wonderland seja um lugar,mas não sei haha, ela é uma blogueira (awww)

Listras( ahhhhhh)bom as listras estão por toda parte, vocês já devem ter percebido isso já.
Destaque: A botinha, que eu amei.
Gente o que eu mais gostei, nos Looks da Epp, é que nos podemos usar tranquilamente aqui no Brasil, e não é difícil achar similares as peças que ela usa aqui.
Destaque: Jaqueta Jeans 
Look bem menininha, super meiguinho dela, amei... Tudo combinando!
Destaque: O sapato Branquinho,a saia e a touca haha
Bem elegante esse vestido, alias a produção inteira. Só não gostei de uma coisa: Pra mim o Sapato deveria ser preto, eu iria gostar mais.
Destaque: Vestido 
Sabe aquele ditado, quanto menos melhor, então essa foi a pegada do Look acima, ela mostrou que com um vestido preto básico e os acessórios certos, dá pra criar um Look Maravilhoso.
Destaque: Sapato vermelho.

Bom gente, espero que tenham gostado, beijos !!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo