-
-

22 de abril de 2013

Imagens... Tema de hoje: Frases de livros.

A partir de hoje, vou mudar um pouco o sentindo da tag do We <3 It. Como? Sempre agora( Toda segunda) teremos temas, e as imagens que colocarei aqui terão haver diretamente com esse tema, então aqui está também mais uma proposta a vocês, a qualquer momento aqui no blog, vocês podem me pedir algum tema legal... O tema de hoje é Frases de livros...




Essa foto ai em cima, eu tirei com a minha câmera nova( Tenho que mostra-lá a vocês, porque ela esta lá na minha listinha de desejos). E ahh esse livro é Fallen.

Trecho de Fallen que eu também tirei ! 




Bom minhas coisas lindas espero que tenham gostado, e se quiserem deixem dicas aqui embaixo nos cometários Beijoss !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Qual o nome do livro da ultima foto? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oiiii Amore :D O livro é o Retorno do Jovem Principe :D E desculpe a demora em te responder >.<

    beijoss

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo