-
-

23 de abril de 2013

Escrevo...


Não posso dizer, que escrevo bem ou que escrevo mal... Eu só escrevo.
Escrevo as vezes coisas que acontecem comigo, coisas que acontecem com os outros,escrevo o que vejo nas ruas e o que acho,porque escrever não tem limite e nem tem o que é certo na escrita.Escrevo com os alguns erros ortográficos, escrevo toda vez que tenho inspiração, ou melhor, sempre que dá pra escrever quando tenho inspiração, porque as vezes temos inspirações pra escrever na piscina, na praia,voltando no ônibus pra casa, na hora do almoço e assim vai, a inspiração pra escrever surge do nada... É até engraçado, mas sempre que posso ando com um papel e uma caneta na bolsa, porque vai saber quando a gente vai conseguir escrever um belo texto não é?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo