-
-

7 de abril de 2013

Escreva sobre as coisas boas.


Faz um tempo já que tô querendo escrever um texto assim. Sabe gosto de escrever coisas que animem as pessoas, gosto de sorrisos e de brincadeiras, gosto de dançar e conversar com as pessoas, gosto de aproveitar as coisas boas. Mas não é sobre mim o texto. Hoje, não importando o dia que você está lendo, quero lhe dizer que escrever coisas boas e que deram certo é bem mais interessante de se escrever,me desculpe "bem mais interessante" não seria a expressão correta, talvez...bem mais gostoso de se ler depois.
Apesar de coisas tristes e frustantes, darem textos maravilhosos e que várias pessoas se espelham, é bom mudar um pouco o seu foco, e começar a escrever sobre as coisas que deram certo- escreva sobre tudo, mas também sobre coisas felizes-.
Escrever coisas tristes e depois ficar relendo, é como se você ficasse cutucando na sua ferida, mas se você também escrever mais coisas alegres, e que deram certo,mesmo que seja a menor coisa que deu certo, você estará se fazendo feliz outra vez, pelo mesmo motivo pelo qual você ficou quando escreveu o texto.
Ultimamente, faço textos com as coisas que estão dando certo pra mim, e por isso quero compartilhar com vocês  a minha experiência de sorrir de novo quando leio algo bom que já aconteceu comigo. Porque é sempre bom sorrir. Mas pera lá não estou querendo que ninguém vire um poço de nostalgia, mas que guarde TAMBÉM as lembranças boas, mas que também não deixe de desabafar com as folhas.


Beijos da Nath.

Esse texto é de minha autoria, por favor se quiser copiar, me avise !!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo