-
-

24 de abril de 2013

Dia mundial do livro!


Hoje é o dia mundial do livro, aposto que muitos de vocês já sabiam porque devem ter visto nas redes sociais e também porque eu estou já postando no final do dia...
Pra comemorar esse dia, que é especial pra mim, vou mostrar os meus livros lindos... Tenho poucos ainda, mas futuramente quero ter uma biblioteca haha. SÉRIO.Tipo assim ÓÓÓ ↓↓↓

E pra vocês os meus bebês...
 Tá faltando ai "A cabana" que é da minha tia, mas tá um tempão comigo... e o recém chegado "Depois dos quinze"
E ahh como vocês podem ver, a minha série vicio " A mediadora"...

Bom lindos e lindas beijos da Nath e até a próxima !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo