-
-

24 de abril de 2013

Compra pela internet...+ finalmente comprei a minha tão sonhada câmera!

Teste de compra: O meu primeiro teste de compra, foi na Ponto frio... E eu comprei a minha câmera que eu tanto queria!
Bom,pra que vocês entendam direitinho o meu teste de compra pela internet, vou escrever bem explicado e caso vocês não intendam alguma coisa é só perguntar pelos comentários.
Como já disse o que eu comprei pela primeira vez pela foi a minha câmera que ganhei de aniversário super adiantado dos meus pais.
Eu comprei a câmera na segunda, paguei na terça, confirmou o pedido na quarta e recebi na outra terça, na verdade não achei que demorou, porque o prazo de entrega era de 11 dias, então chegou até que bem rápido...Ela chegou de manhã cedinho, tanto que ainda estava dormindo ~haha, e toda embaladinha e bem protegida...
Como vocês podem ver acima, ela veio nesse pacote cinza e encapada no plástico bolha ( Obrigada pessoal, plástico bolha é tão vida~haha) e em outro papel molhinho que eu não sei o nome.
A câmera que escolhi é muito boa,adorei ela... como não tenho muita experiência om câmeras fotográficas profissionais escolhi uma que é similar, e que de preferência não trocava a lente,porque como já disse não tenho experiência...A definição da câmera acho que é Super zoom...Ela também tem bastantes fuções, como foto panorâmica, vários efeitos, filma em HD, e mais coisa.. super indico se alguém quer comprar.
E bom foi essa maravilha que eu escolhi... vou mostrar algumas fotos, que eu tirei com ela...


 Bom eu amo tirar foto de flor, então ai tá haha...
 Meu porquinho gato lá trás ( awww),um potinho que minha mãe fez assim com essa frase maravilhosa do jornal...
 Meu trabalho de artes do ano passado, pra fazer um mobile, ai eu fiz de trechos de músicas( Música é tipo uma parte de mim) e coloquei as que eu mais gostava, ai tem ai : Kelly clakson, Justin Bieber, Jessie J, Bruno mars, Paramore, One direction,Little mix... a tem bastante gente haha.
E mais uma da minha sessão de flores...
E tem mais uma foto das coisas que gosto, pra mostrar á vocês, e essa foto estava no post de ontem...o dos meus livros...

Bom gente linda, tenho que ir...Beijos Nath!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que linda sua câmera eu também quero ...... vc tem fece?se tiver me passa pra mim te add !Bjs..

    http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo