-
-

26 de abril de 2013

Clarisse falcão.


Não sei se vocês a conhecem,mas quem já viu algum dos videos do porta dos fundos deve conhece-lá...Ela nasceu em Recife e tem 23 anos...
E com alguns devem saber, ela é cantora também e nos últimos ela vem se destacando bastante.As letras das músicas dela, tem um toque de graça e ironia e são super calmas e são ótimas pra ficar escutando, porque são bem  tranquilas.
Ela já tem várias músicas e por isso selecionei as 5 que eu mais gostei( Não sei aumentar o player do vídeo  por isso ele vai ficar pequeno, mas quem quiser me passar um link me ensinando ou abrir no youtube, a vontade :D)


Minha preferida !! 

Minha preferida também... ah poxa assim eu fico na dúvida!! haha

Achei essa engraçadinha !

:D

Esse último vídeo e um cover de um pagode!! Ficou muito lindo na voz dela... a versão pagode também é boa!

Bom gente, espero que vocês assim como eu tenham gostado/amado a voz maravilhosa da Clarisse! 

Essa é a capa do Ep da Clarisse!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo