-
-

17 de abril de 2013

Calça...É uma das novas melhores opções !

Se joga no Básico e arrase !!
Sempre tem aquele dia que a gente fuça o guarda roupa inteirinho e depois diz que não tem nada pra vestir...nesses dias o melhor a se fazer é usar o básico. E a calça é "O" básico mais maravilhoso que já inventaram! Eu adoro e tenho algumas( não várias, mas um número considerável)...e sabe a calça  é confortável,pode ser usada em quase todos os lugares, e é super linda... E a calça pode também não ser básica quando ela quer, porque existem hoje em dia calças bem detalhadas com lavagens diferentes, cores,bijus, cortes etc...
Pensando nesse assunto, eu achei algumas imagens de looks com calças pra vocês se inspirarem:

As tradicionais...
Acima, tem as calças jeans tradicionais, mas de lavagens diferentes, em tons mais claros, mais escuros, com poucos detalhes etc...

As rasgadas...

 
As coloridas...

As desenhadas...



Hey meninas, se eu contar pra vocês que eu estou a dois dias tentando fazer esse post, vocês não acreditam !! blééééé... mas finalmente consegui !!
E espero que vocês tenham gostado...Beijos Nath !



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo