-
-

25 de março de 2013

Quem será que cantará o tema da copa do Brasil ?

Oláááá...Teve um dia desses que fiquei pensando nesse assunto, quem será que vai cantar o tema da copa do Brasil de 2014?

Na ultima copa, a da Africa, quem cantou o tema foi Shakira, que não tinha nada haver com o país cede da copa, mas vamos fazer assim, o Brasil é grande e tem muitos cantores então irei utilizar especulações de cantores brasileiros.

Primeiro irei mostrar o quem eu acho que vai cantar, mas que talvez eu não goste mais mesmo assim acho que vai cantar( que confusão que eu fiz haha)

Eu acho que vai cantar.
1º  Ivete Sangalo, que seria legal mas não é a minha preferida.
Por quê? Porque eu acho que a mídia brasileira adora a imagem da Ivete (e a voz também/ eu também gosto), e também porque ou mal ou bem ela é um pouco( ou é) famosa fora do país.Eu aprovo.

2º Claudia leite. Sei lá, acho que tanto Ivete, tanto Claudinha são iguais, elas cantam axé, que seria legal se o ritmo da música tema tivesse, então entre as duas, eu fico na dúvida.
Por quê? Pelo mesmo motivo da Ivete. Eu aprovo.

3º Roberto Carlos(?): Genteeee...
Por quê? Bommm,a mídia Brasileira interinhaaa venera o "Rei" e por isso acho que ele poderia cantar a abertura.Pra mim ele é legal ( apesar de não gostar das músicas, respeito quem gosta e tal-afinal minha vó ama-) mas eu não gostaria de ver ele cantar a abertura da Copa, até porque o estilo das músicas dele é lenta e a música tema tem que ser muitoooo animada.Não aprovo.

Quem eu gostaria:

Nx zero.
Eu 

Por quê? Em parte porque sou fã deles, e por outra por que eles são bons pra caramba!

Mãe
Claudia Leite.
Por quê? Ela é animada.

Pai-

Bom...ele acha que vai cantar!

Bommmmmmm...pessoas, deixem sua opinião sobre quem vai cantar, ai nos comentários !!
 Beijos da Nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo