-
-

1 de março de 2013

Play da sexta.

Hello,da ultima vez que fiz algum play foi no sábado, ou seja,o player da sexta atrasado, mas isso não vai acontecer de novo (espero) e por isso hoje estou fazendo no dia certo.

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo..."

"Só não se entregue e deixe a maré te levar..."


"E agora está claro para mim Que tudo que se vê,nem  sempre  o que se vê é o que parece..."

Login/Cadastro »





"To na lanterna dos afogados, tô te esperando vê se não vai demorar..."


"Mas toda distância que nos separam,quando eu sonho com o seu rosto..."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo