-
-

9 de março de 2013

Perfumes das famosas.




Oláá, já que estou acordada as 9:00 horas de um sábado, vim fazer um post pra vocês...
Escolhi então falar dos perfumes dos famosos, que é bem interessante( eu acho) se tiver alguma coisa errada ou similares, é porque estou morrendo de sono e quase caindo sobre o teclado haha.Vamos ao que interessa, abaixo vou passar os perfumes de famosos que achei mais interessante.

O escolhido pra abrir a lista é o Purr da Katy Perry.

Esse da imagem é o Purr,porque Katy já tem outra fragâncias chamada Meow,ambos com o vidrinho em forma de gatinho,Uii que chique.
Pelo que achei, esse perfume é vendido em três tamanhos diferentes, e consequentemente em 3 preços diferentes.Os preços que achei foram: 100ml: R$ 280,00. 50ml: R$ 230,00. 15ml: R$ 100,00.

Wonderstruck da Taylor Swift.

O vidrinho é uma graça, é delicado e tem um efeito lindo de mudança de cor na luz. O achei na internet por  R$ 169,00

Pink Diamond Da Cher Lloyd.


Esse é o vidrinho de perfume mais criativo que já vi, é literalmente um diamente rosa. Como eu adoro a Cher, eu sou louca nesse perfume. Fora do país ela tá 22 libras, que parece que é mais ou menos 65 reais.#queropramim

Reb'l Fleur Da Rihanna.
Esse provavelmente um dos perfumes mais comprados, porque cá entre nós Rihanna faz muito sucesso. O vidrinho é simples, mas é lindo,e o cheirinho deve ser maravilhoso. O achei por R$ 160,00.

Pink Friday Da Nicki minaj.
O Frasco do perfume da Nicki é bem criativo, mas eu não gostei muito. O cheio deve ser bem marcante, porque o Perfume é da Nicki haha. O achei por R$ 90,00.

Espero que tenham gostado desse post de sábado. Bejios da Nah.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo