-
-

7 de março de 2013

Na minha vida.


Olááááááá... bom sei que vocês não sabem , mas até hoje eu não estou estudando,é pois é, que vida boa hemm haha, é que depois de muito esforço e eu ter me matado de estudar eu finalmente consegui passar numa escola federal daqui, e como teve greve ano passado nós só vamos começar a estudar semana que vem, e por esse motivo de eu estar começando a estudar novamente, o blog pode não ter várias postagens por dia, como de costume, mas farei de tudo para postar sempre pra vocês, colocarei posts agendados, pedirei alguém colocar aqui pra mim, o que for, não deixarei o blog as moscas, como fiz com os outros que tinha, esse blog aqui pretendo levar a sério... e é isso gente, farei de tudo pro blog ficar sempre recheado sempre, haha me desejem sorte na minha nova escola.

Beijos Nah.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo