-
-

4 de março de 2013

Meninas Lookbook.

Bom eu acho que me atrasei nesse post né !?!?! haha desculpa, mas estou de volta firme e forte fazendo o meninas lookbook pra vocês.Hoje tenho algumas surpresas pra vocês( todos morrem de ansiedade) uyeueuyeyeuy.

Hoje escolhi a fashionista Lina de 21 anos que mora na Alemanha,e que é fotografa claro pelo estilo dela, mas também pelo cabelo haha, lindooo.

Estão vendo como franjas também estão presentes em outras peças, e Lina conhecendo essa tendência, se jogou nela. E também e essa blusa Cropped mais larguinha, de renda, e com transparência na manga? Que a blusa é maravilhosa nós temos certeza.
Destaque para: A blusa Cropped Verde água.


Gente que ela é ousada nós não podemos negar, ela usa meia calça de crucifixo,vestido de brilho verde chamativo,Bolsa "cheguei" vermelha, e salto-muito-alto como os da Demi, qualquer dia vou mostrar os sapatos da Demi aqui.
Bom eu gostei da combinação diferente que ela usou.
Destaque para: A bolsa de ombro, que achei uma graça.

I'm Rocker baby !! Vamos lá, esse look da Lina não é incrível? Ela arrasou como um look mais rock, aliás a maioria dos looks dela são com uma pegada mais rock.Adorei a combinação das peças e as "correntes" como acessórios, e a botinha de salto que é um escândalo.
Destaque para: A legging Metálica.

Esse sem dúvida, é o look que mais amei dela, o vestido fofinho, perde um pouco a sua fofura com os spikes nos ombros, a coroa de flores a faz parecer uma princesa, que além do mais está super em alta hoje em dia, e os colares dão um toque a mais.
Adorei o look inteirinhooo !
Destaque para: O vestido.


 Um short de cintura alta, uma regata simples, acessórios e um belo coque, podem ser um look simples mais lindo, como mostrar Lina acima. E ah não posso me esquecer de comentar pra onde foi a coroa de flores, pro tornozelo haha, mas ficou legal!
Destaque para: A regata básica mas linda.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo