-
-

18 de março de 2013

Meia-calça divertidas.

De uns tempos pra cá, eu vi que as meia-calças não são mais tradicionais, agora elas são muito chamativas,coloridas, e desenhadinhas, e essas ultimas são as que mais me chamam a atenção, elas são...

... de coração...
...de lacinho...
...De formigas... Urghhhh que horríveis...



ótima pra quem gosta de gibi haha.

Alguém me dá essa dá borboleta???? Eu querooooo

E quem disse que as coloridas não são divertidas ?!?!!? Eu aprovo 100%

Bom pessoal, espero que tenham gostado da novidade daqui do blog, e logo abaixo darei a explicação do meu sumiço.

Desapareci esses dias, porque fiquei sem internet e atualizava minhas redes sociais pelo celular, que não posta aqui no blogger, mas quem segue aqui pode ficar tranquilo não se repetirá.

MUITOS BEIJOS DA NATH.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo