-
-

31 de março de 2013

Mamãe famosas. TOP 5

Acho uma graça, os filhos dos famosos...eles são super estilosos e sempre andam arrumadinhos, enfim são uma graça. Mas é claro que eles já nascem brilhando, com as mamães lindas e estilosas que eles tem. Como eu adoro bebês e crianças pequenas, resolvi fazer esse post e mostrar como os bebês e as mamãe arrasam,nas ruas com seus modelitos maravilhosos.

ALESSANDRA AMBRÓSIO.
Alessandra Ambrosio, uma de nossas modelos maravilhosas que tem fama no mundo todo. Ela é mãe de Anja( adorei o nome) Louise de 3 aninhos. A duas são tão fofas que até já fizeram algumas fotos profissionais juntas. 
As duas vivem sendo flagradas juntas pelas ruas, por isso me parece que Alessandra não é daquelas mãe famosas que deixam as crianças só por conta da babá, porque pra ser mãe tem que ter trabalho né ? haha.
Não podemos esquecer do mais nome pequeno estilo da família Noah ↓↓

P!NK.
Pink já tem estilo, com uma filha então... Essa ai na foto acima é a Willow... Uma graça não é ? aww 

Jennifer garner
Essa fofura ai de cima é a Seraphina affleck, filha de Jennifer garner e Ben affleck, ela além de ter uma mamãe famosa tem um papai também 
Essa fofucha ainda tem mais 2 irmãos fofuchos, uma menina e uma menino.

BEYONCE.
A bebê mais famosa dos ultimos tempos é sem dúvida, Blue Ivie Carter, a filha de Bey e Jay-Z.
awww.
HILARY DUFF
Defina uma mamãe babona, é ela haha ela posa pra tudo quanto é foto com o pequeno Luca.
É ou não é, uma fofura de menino awwww !! 

Bom gente ai está o top 5 de mamães famosas, espero que tenham gostado !! Beijossssss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. que crianças fofas haha'
    amei o post !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. ahahaha cada uma mais fofinha que a outra mesmo !!

    hey, claro te ajudo !!

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo