-
-

31 de março de 2013

LookBook...

Tô super enrolada, vocês que acompanham aqui já perceberam, ontem era pra eu ter feito a tag "lookbook" mas não deu porque fiquei o dia todo  fora...mas enfim não tem importância eu ter dado uma atrasadinha não né? hahaha enfim, vou fazer de tudo pra colocar as postagens nos dias certos haha...
Portanto irei colocar o Loookbook Hoje.
Olivia Harrison. é a escolhida hoje, ela tem 20 anos e é dá Inglaterra.
Por quê: Ela é estilosa e tem o cabelo mara aaaaaa.

Olha a calça listrada aê...estão vendo não é tendência só aqui no Brasil.
Destaque: Calça listrada.
O look acima a meu ver está bem College, interessante...não sei se usaria tudo junto, mas as peças separadas eu usaria,ex: só a saia, ou só a jaqueta, ou a saia e a blusa...
Destaque: Meia 3/8.
ALL BLACK, é um estilo que nunca erra.
Destaque: A saia com o cinto de fivela dourada.
Escolhi esse look entre os vários que Olivia tem porque, ele pode servir pra balada tranquilamente, só aconselho trocar esse sapato por um de salto, que ficará perfeito.
Destaque: O vestido que é um amor.
Nossa, quando eu vi essa foto me assustei com a altura desse sapato, ele é realmente um sapato alto haha.
Destaque: Blusa com uma mão de ossos.

Bom, gatos e gatas.... espero que tenham gostado, e que me desculpem por ter postado no dia errado... beijos da Nat e até a próxima !





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo