-
-

24 de março de 2013

LookBook

Hellloooooooo  , Hoje atrasou bastante o LookBook e tô quase postando amanhã( estou me referindo a hora avançada, porque já são 23 hrs da noite hahaha) , atrasei porque hj eu realmente não fiquei em casa. Depois posto as fotos de umas motos iradas que tinha aqui na minha cidade.
Enfim, vim postar o LookBook, de hoje pra não ficar desorganizado( se é que já não está haha)

 Escolhi a Nadja seale , ela tem 26 anos e mora em Pretoria, na Africa do Sul.

Vamos as 5 amostras de como ela é estilosa.
Destaque: Saia de penas.
Destaque : Blusa de renda.
Destaque: Tiara de Spikes.
Destaque: Decote do vestido.
Destaque: Casaquinho.

Beijosssssss da Nath e Boa noite !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo