-
-

24 de março de 2013

KCA-Kid's Choice Awards

Hellooooo , hoje cheguei mais cedo,e vim logo fazer um post sobre o Kca de ontem a noite.

Como a minha parte favorita são as produções das famosas( e quando os meus preferidos ganham é claro haha), vou começar por essa parte.

As famosas que apostaram em vestidos, Foram...

...Bella Thorne em seu lindo vestido Prata de arrasar.
...Debby Ryan e seu vestido ( ou conjuntinho de Top cropped?) amarelo lindoo.( amoo o cabelo dela.)
Jaley Baroon com seu vestido rosa lindoo...
Jennette McCurdy com azul marinho fino e básico e um saltão maravilhoso...Perfeita.
Willow smith, mais normal e mesmo assim ousando... Ela arrasa !!
Asheley Tisdale e a nova mamãe Fergie.
Victoria Justice, que pra mi foi uma das mais belas da noite, em make e roupa. (Amei o cabelo)
Stefanie scott, KCA é a premiação de cores alegres, e todas elas souberam usar bem as cores alegres e Stefanie arrasou no laranja incrível.

Famosas com conjuntinhos.

Ke$ha, sempre chamando a atenção... e dessa vez ela foi de Willy Wonka.

Arrasou no conjuntinho, azul quadriculado... Um amor <3
Selena Gomez, também passou pelo tapete, ela usou um conjuntinho ( com de costume nessa premiação para ela.) lindoo, eu amei a blusa! Linda!
Katy Perry é tendência ! Maravilhosa como em todas as premiações ! <3

E para encerrar vou colocar a fofura da premiação e a produção que eu não gostei...

E o não gostei da premiação vai paraa....

Miranda Cosgrove.
O que eu não gostei da produção dela, foi esse vestido, pra mim o vestido é meio estranho e a deixou com cara de mais velha, mas ela não errou em tudo...afinal o make e os acessórios ficaram maravilhosos.

E a fofura da premiação vai paraaa....

Sophia Grace e Rosie!
Como não achar fofas essas duas lindas garotinhas?? awwww

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Participa do seu Blog participa do meu bjs... http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participa do seu Blog participa do meu bjs... http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo