-
-

8 de março de 2013

Falso tomara que caia.


Olááá pessoas, hoje eu vim falar de Falso tomara que cai. O que é isso? Aquelas peças que parecem ser tomara que cai, mas se olharmos direito veremos que tem alquela transparência lá, vou dar um exemplo disso:

De longe Tomara que caia de perto BAAMMM , tem uma transparência ali. haha é isso que chamo de falsa transparência. E vou mostrar mais exemplos incríveis.

Esse da Dakota, é desse estilo que eu estou falando só que ele mostra mesmo que tem transparência  por causa dos detalhes dos ombros.


Esse daqui não é tomara que caia, mais é um decote muito fundo que não ficaria,( creio eu) se não tivesse esse transparência ai.


Olhem esse aqui, como é perfeito.



E por fim esse, que é o meu preferido desse estilo !!!


beijos da Nah. Espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo