-
-

21 de março de 2013

Eles no LookBook.

Bom, nesse horário, eu provavelmente estou na escola, estudo de tarde haha. E como comecei a estudar, e vou ter que matar de estudar, só tenho alguns minutos de noite, pra fazer post pra agendar, então estou aqui fazendo esse post gato( literalmente) pra vocês.

Pra mostrar que eles arrasam mesmo, e tem muito estilo escolhi 5 garotos fashion's e gatos pra confirmar o que estou dizendo.

Clément Lasserre de 18 anos.

Achei ele com uma carinha de Playboy de série americana haha. Adam Gallagher  de 21 anos.

Peter Adrian .
Arjun Dutta de 18 anos.

Ádám Sándor de 26 anos.


Bom coisas lindas, espero que tenham gostado desse post, e uma noticia pra vocês,com esse post acabei ficando inspirada e tô querendo fazer Um lookbook de meninos igual aos das meninas que sempre faço !!

Bom...enfim beijos da Nath até a próxima !


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo