-
-

30 de março de 2013

Creepers.


Bom..os crepeers são sapatos meio estranhos e que nem todos gostam, mas pera lá... eu também não gosto, mas não custa nada dá uma change pra esse item dá moda meio estranho.
Bom selecionei uns modelos, pra vocês verem e talvez ( até eu mesma) dar uma change pra testar os creepers.

Uma blogueira chamada Taciele Alcolea. Achei um amor a produção!

Aiiiiiiii gente, esses aqui são uma graça, e não parece que ( não me levem a mal) tem pneu na sola, ahh eu sei isso soou meio esquisito, mas aqueles que são maiores com a sola maior, quero dizer,são bem estranhos, mas não sei se usaria ou não...depende.Mas esses ai de cima eu usaria com certeza !

Bom pessoal, pra quem não gosta desse sapato, assim como eu, e quer dar uma chance procure um que mais lhe agrade e teste, se você não gostar bem, e se gostar, bom você estará usando tendência.Se eu achar algum legal, eu teste e mostro aqui, mas vou fazer uma forcinha pra vê se começo a gostar desse sapato meio feiinho haha.
Beijos da Nath e até a próxima ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo