-
-

30 de março de 2013

Calça listrada preta e branca.


Fala sério, quem ainda não percebeu que vai virar tendência a calça listrada na vertical preta e branca? Tá super em alta e todas as famosas estão usando e não só as famosas não,porque eu já vi sim , essa calça em outras mulheres pela rua( por mais pequena que seja minha cidade, existe pessoas estilosas haha)...enfim, fiz esse post com intuito de fazer vocês se inspirarem nas calças listradas que estão vindo com tudo.

O bom dessas calças é que elas não surgiram somente apertadinhas, tem delas em estilo mais larguinho como acima,pra quem preferir.
E tem também algumas que tem as listras maiores e outras com as listras menores...enfim a calça é P&B mas tem estilo ué...
Estão vendo, as fotos diferentes acima mostra vários tipos dessa calça.


Bom pessoas lindas que passam pelo meu blogzinho( haha, obvio que essa palavra não existe, enfim...) espero que tenham gostado e  se inspirado... Beijos Nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo