-
-

14 de março de 2013

Cabelos coloridos.

Ter cabelo bem colorido,pra mim é um ato de coragem, invejável.Eu por diversas vezes, quis ter cabelo, rosa, azul, roxo, verde...e não tive coragem de pintar meu cabelo de nenhuma dessas cores,como também não tenho coragem de fazer progressiva muita chapinha( de vez em quanto só na franja),muito baby liss, porque como já diz, tenho muito medo de estragar meu cabelo #chatiada
Por esse medo absurdo meu haha, hoje vim falar desses cabelos coloridos invejáveis.

Bom vcês acabaram de ver anonimas corajosas, mas também tem as famosas que são corajosas.Vamos ver:

Katy Perry a rainha dos cabelos coloridos.

Avril !

Marimoon.

Demi Lovato.

Gostaram meninas? Se inspiraram em alguma ?!!?

Beijos até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo