-
-

16 de fevereiro de 2013

Vestidos Florais.

Olá nesse post de hoje, eu vou falar de uma coisa que estou apaixonada a um tempão: VESTIDOS FLORAIS. yep. yep. É estou querendo a um tempão esses vestidinhos fofos e encantadores, hoje comprei um que tem umas palmeiras e umas flores, não é totalmente floridinho, mas adorei,mas quero mesmo é um floridoooo !! hahahah selecionei os mais lindos da net.

Olhem esse aqui, além de ser florido, tem um corte bem diferente e chique, com uns babados na manga, e não é totalmente "reto" na barra, parece ser bem fresquinho. e na minha opinião pode ser usado em qualquer lugar, depende do sapato, bolsa e acessórios que você combina com ele.

Olha a Flavia aê de novo (quer ver onde ela foi citada clica aqui) Ela soube combinar bem o sapato, a bolsa e os acessórios, e claro, o vestido além de Mullet é floridooo, quer mais lindo e lindo?!? hahah é lindo ! 

Florido, rodado e de alcinha? Quero esse vestido pra mim, tipo agora ! 
Já esse aqui tem flores maiores e é de um ombro só, com babados nessa manga única. 
Já que está tão a moda camisa jeans, que tal uma combinação camisa jeans com Vestido floral!! Ficou um arraso genteeee !! 

Nessa procura por vestidos floridos olhem o que eu achei: ↓

Que tal um carro Florido? haha super ! 
E um oxford floridinho? usariam ?! ameiiiiiiiiiii

Gostaram pessoal ?! Beijos até a próxima !! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oii' Nah! Amei os Looks floridos, principalmente o vestido mullet. Bjs...
    senhoritaporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!! que bom que tenha gostado :D

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo