-
-

9 de fevereiro de 2013

Vai chover.



Hoje talvez chova.Não uma chuva comum.Hoje virá coisa boa do céu acima de nossas cabeças. Não vai chover comida como no filme,mas vai chover algo mais estranho e gracioso: AMOR. É iso mesmo,nenhum de vocês leu errado não, me disseram que hoje talvez chova amor do céu, é claro que eu também me assutei quando vi isso no noticiário está manhã, mas foi o que disseram. Que talvez hoje chova amor.
Acho até que tem uma razão nobre, chover amor hoje, porque esse amor que va cair, vai inundar os corações, os dos apaixonados só vai reforçar o amor que neles contém,,já nos angustiados e partidos vai ajeitá-los e deixá-los novinhos em folha como se nunca tivessem tido um arranhãozinho sequer.Mas esse amor,fará muita outras coisas,Todas as pessoas com todo esse amor no coraçõa saberão como amar,a cada um, ao próximo, aos bichinhos por ai, as plantas,ao próximo.E saberão também como distribui-lo.
E mais uma coisa importante que me disseram que esse amor vai fazer hoje,vai ensinar a todos nós a expulsar coisas ruins de nosso coração, coisas que não nos fazem bem nem nos acrescenta.
Realmente, se hoje chovesse como disseram na previsão do tempo surpreendente está manhã, seria bom pra caramba.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai que lindo texto. Bom mesmo seria se todos os dias chovesse um pouco de amor. Ia ser lindo ver a cidade inundada de amor.

    AMEI SEU TEXTO NAH!

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  2. ahh Muito obrigada, verdade bom mesmo se chovesse todo dia um pouquinho.Adorei seu Blog <3

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo