-
-

27 de fevereiro de 2013

Short com spikes. DIY.

Olá genteee,hoje vim mostrar a vocês uma bermuda que fiz de short e coloquei alguns spikes, Vou mostrar o passo-a-passo de como fiz e os materiais que usei.

 Bom é esse o short que eu customizei,ele como já disse era uma bermuda um pouco acima do joelho, mas esqueci de tirar a foto de como ele era antes. Bleééé.
Esses foram os materiais que usei:

 Esses foram os spikes que usei, elas são douradas( sério nathy?? haha) e custaram R$ 4,50 ( as 10) eu achei um pouco caro, mas isso vai da cabeça de cada um. haha

E usei também esse alicate, que é de biju( que eu também usei para fazer esse short também:aqui)
Acho que comprei ele por R$ 12,00.
 E esse lápis verde claro(que eu não gosto de usa-lo como lápis mesmo de olho mesmo, porque ele é esquisito e fica parecendo que a gente tá doente haha), você vão entender porque vou usar esse lápis pra fazer o short.

Bom nós vamos primeiro dobrar, o short do tamanho que você quiser. E depois como na imagem, você vai passar em cima da dobra pra ficar bem direitinho.
E vai ficar assim!! 

E é pra isso que vocês vão utilizar aquele lápis verde horroroso hahaha, para marcar onde vão os spikes..


E nas marcações que você fez com o lápis verde, você vai colocar os spikes e firmá-los com o alicate.Porque fazer o unha machuca, quebra a unha e não fica o mais firme possível.
E tcharammmm, esse é o resultado do short, não fiz nada demais nele, mais ficou um amor!! Eu amei.
Qualquer dia desses eu vou postar um look meu com ele.



Espero que tenham gostado !! Beijos até a próxima.












Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Nah,

    Adorei o seu blog, muito criativo a sua ideia de customizar a bermuda, um acessório que seja faz toda a diferença, estou seguindo o seu blog, quando puder faça uma visita ao meu, e se gostar me segue também :)

    http://quatroestacoesdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo