-
-

1 de fevereiro de 2013

Ruivas.

O que vamos dizer, sobre essa cor de cabelo tão amada?Meninas com cabelo de fogo(que eu particularmente queria ter,mas não posso porque tenho medo de pintar meu cabelo tanto assim uffa haha)

Vamos conhecer as famosas que tem essa linda cor de cabelo:

O que diremos da ruiva mais linda do Brasil ? Marina Ruy Barbosa, tem esse cabelo lindo ao natural, é isso mesmo a gata já nasceu com esse cabelo maravilhoso...

Quem já teve os cabelos ruivos também, foi a nossa eterna Bella: Kristen Stewart.Eu aprovei essa cor de cabelo pra ela, ficou ótimo.

E Demi Lovato, quem não se lembra da minha diva dos cabelos, ruiva? Ela foi linda!

Blake também já teve as madeixas Ruivas...

Pra mim o ruivo, foi o melhor cabelo pra Emma Stone.
E o ruivo/vermelho de Florence, que chama a atenção de longe!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo