-
-

25 de fevereiro de 2013

Resenha:Cabeça de vento.

Olááá pessoas lindas, hoje vim resenhar um livro que adorei ler e indico á todos. O livro é da Meg Cabot( uma das minhas escritoras preferidas), e o livro se chama cabeça de vento,tem 352 páginas e  foi lançado em 2008.Bom vou começar a falar dele logo haha.

                                        Cabeça de vento.

Um livro,ou melhor, mais um dos livros maravilhosos de Meg Cabot,cabeça de vento é um livro que o tema principal,foge totalmente da realidade.Ou não! Ou seja é um livro de ficção.
Mas vocês devem estar se perguntando que fato é esse que foge tanto da nossa realidade?
Bom o fato é transplante cerebral.Bem louco, eu sei. E o que acontece quando colocam o cérebro de uma Nerd, viciada em jogos de RPG, com nome de menino: Emerson Watts no corpo de uma super modelo metida chamada Nikki Howard? E é isso que acontece quando Em watts estava no lugar errado na hora certa (não para ela).
Isso tudo gera muita confusão e deixa a história contagiante e você com certeza vai ficar devorando as páginas.
E ainda tem mais confusão, e se por trás disso tudo estiver uma empresa bem maluca? Com certeza vai piorar a situação e deixar a história mais emocionante.
Bom gente essa foi minha mini resenha de Cabeça de vento, que é um livro surpreendente do inicio ao fim, Indico a todos vocês de qualquer idade.
E se você quer começar a ler um livro um pouco mais grosso( porque como mencionei acima, ele tem 352 páginas) Cabeça de Vento é o ideal, porque é um livro calmo, divertido, que prende a gente e que vocês vão amar !!

Beijos lindezas !!!! até a próxima e espero que tenham gostado da minha mini resenha.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo