-
-

17 de fevereiro de 2013

Resenha: A mediadora.

Bom...Olá. Talvez isso aqui que e vou fazer agora seja uma resenha. Ou não. Mas o que importa é a intenção haha. Hoje como irei falar de um livro,ou melhor uma série, e escolhi uma das minhas coleções preferidas: A mediadora.
Desde de 2010,venho tentando ler a série toda,mas deixa eu contar como eu a descobri: O primeiro livro que eu li da série, não foi o primeiro( no caso A terra das sombras) e sim Reunião, que vem a ser o terceiro, até então não sabia que o livro, pertencia a uma série,(o que se eu soubesse no dia, não teria nem pegado,afinal eram 6 livros)então levei pra casa, porque os livros que pego são da biblioteca publica da  minha cidade, que é uma ótima e imensa biblioteca diga-se de passagem.
Quando comecei a ler, não fiquei confusa, porque esse é um dos motivos do qual amo Meg Cabot, os livro dela podem pertencer a séries, mais cada um deles tem uma história diferente  e claro, um dilema que liga a série toda.Continuando...Como comecei logo lendo o terceiro, quis saber como a história começava, e com muita sorte, a biblioteca tinha o 1º  livro, A terra das sombras, que explica tudo direitinho sobre como a  personagem principal, no caso Suzannah Simon ou Suze, para os íntimos haha, adquiriu seus poderes. Que poderes são esses?Vocês devem estar se perguntando.Os poderes do qual falei que Suze tem, é que ela fala com mortos,mas não os zumbis, e sim as almas deles que vagam por ai, e é esse o trabalho dela, descobrir o porquê que eles estão vagam por ai, e ajudá-los a encontrar o seu caminho.
Mas Suze, não é totalmente feliz com isso, a não ser pelo fato de um fantasma muito gato, morar em seu quarto. E é  justo por ele que Suze se apaixona,digo,pelo fantasma do seu quarto. E é esse dilema amoroso, que liga todos os 6 livros da " A mediadora", sendo que esses 6 livros tem várias encrencas na qual Suze se mete, e deixa cada livro com uma história única e especial.
Mas voltando ao dilema amoroso da série(ou saga ?), com Suze e Jesse,o fantasma bonitão, vão se virar pra continuar esse amor? levando em conta que ele está morto e ela viva? podem ter certeza que o final dos dois vai ser surpreendente.

Opps, esqueci de falar como eu consegui terminar a série,minhas tias me presentearam com a série toda, que eu vou mostra a vocês as fotos que tirei da coleção, que vem até com um bolsinha lindaaa haha( Imaginem eu morrendo quando os vi hahaha) e terminei esse ano, sorte minha que faltavam 2 livros da série pra terminar porque os outros a biblioteca master daqui da minha cidade tinha, então deu tudo certo e finalmente terminei uma das minhas séries preferidas.

 Mas então é isso pessoal, tenho certeza que vocês vão amar, "A mediadora" assim como eu! Vale a pena conferir, essa série ou saga com os respectivos livros: A terra das sombras, O arcano nove,Reunião,A hora mais sombria, Assombrado e Crepúsculo.

Espero que tenham gostado genteee, minha primeira resenha que emoção !! BEIJOS !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo