-
-

10 de fevereiro de 2013

Olá + Vamos fazer

Bom vim aqui falar algumas coisas, a primeira é que não vou postar "look do dia" ou similares até ganhar minha câmera de aniversário,então até maio não vai ter isso aqui no blog ( mas talvez eu ganhe antes quem sabe,torçam por mim *-*), mas então é isso aê...
Mas o que eu vi aqui realmente dizer a vocês é que customizei dois shorts, nessas minhas férias que não sei até quando duram porque não fiz a matricula no meu colégio ( UIII acho que enrolei vocês) haha o negócio é que eu tenho bastante tempo livre e fico testando as coisas aqui eu casa...

O primeiro short que customize foi um de cintura alta que tenho a um tempo já e ele já estava bem gasto e então resolvi muda-lo um pouco...segue a baixo o que eu fiz com o meu short.

SHORT DE CINTURA ALTA COM SPIKES DE LADO SÓ.


Bom gente aê é os short, eu sei que ele não é um dos shorts mais lindos que nós já vimos, mas poxa eu gosto dele, apesar dele não ter nada de interessante ou enfeite mas ele é legal. haha
Ele é super simples e por esse motivo quis mudar ele.Mostrar as fotos que eu tirei pra fazer o passo-a-passo pra vocês.
Essas daqui foram as tachinhas (ou spikes como quiserem) elas são em ouro velho e custaram 10 spikes R$ 4,50 ( não é tão barato assim não, pelo menos aqui na minha cidade que é tudo o olho da cara)  
É muito fácil colocar as tacinhas no short, pra isso usei um alicate de fazer biju (é isso aê já fiz brincos,pulseiras,cordões e etc...adorava fazer isso é tão relaxante) é médio e bem prático.
E esse foi o final do meu short, eu coloquei 3 na primeira fileira 4 na segunda e 3 de novo na terceira, mas vocês podem fazer de outro jeito, do jeito que vocês preferirem...





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo