-
-

15 de fevereiro de 2013

Eu desenho+ Freqüência de postagem.

Gente vocês não sabem, mas eu desenho roupas, não é bem roupas, na verdade prefiro desenhar vestidos, mas desenhos algumas blusas e essas coisas... queria só dizer á vocês isso haha e qualquer dia eu vou postar  , verem o que eu desenho, não são os melhores desenhos do mundo mas são de coração e são como um hobby pra mim, nada profissional ou perfeito é só uma coisa que eu gosto de fazer, no meu tempo livre e que me acalma também.
E bom o que eu vim aqui realmente falar pra vocês, além disso aê de cima é claro hehe, é que não tenho postado tanto por aqui, porque estou tendo um "bloqueio criativo" hahah eu realmente sei que isso soa meio frescuriti, sei disso, mas não tô sabendo o que postar por aqui, isso não é nem um pouco legal e interessante, escrevo bastantes textos mas a maioria não posto aqui,tenho que posta-los logo. Bom genteee depois dessa explicação toda sobre os meus desenhos e sobre eu não estar postando frequentemente, vou postar novidades no próximo, post e só mais uma coisinha pequena, quem gostar do blog divulgue se puder !! Obrigada aos poucos e bons seguidores do Blog !!!

Beijos Nah.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo