-
-

19 de fevereiro de 2013

Nó em blusas + DIY

Olá, pessoas...tô um tempo sem entrar porque estava resolvendo minha vida escolar, agora que tenho tudo resolvido, voltarei a postar pra vocês e pelo visto vou ter bastante tempo, afinal só vou estudar em março :D ( que férias longas eu estou tendo haha). Bom depois dessa explicação do meu sumiço, vim escrever pra vocês sobre nós em camisas, que sempre vejo nas meninas na rua, por ai, e acho super gracinha(alguém ainda usa isso ? O.o haha), enfim é o assunto de hoje é esse.

Vamos aos exemplos achados por ai na net.

Quando pensamos em usar nó na camisa, ela pode muito bem ser aberta ou fechadinha, isso vai depender de como você vai querer usar no dia.


Camisas com nó,ficam super bem com uma calça pantalona ou uma saia longa, porque depois que dermos o nó na camisa ela vai ficar mais justinha ao corpo e com a peça de baixo mais larguinha vai dar um contrate legal na produção.


Nó com as duas pontinhas de fora. Acho o máximooo e simplesmente amei a combinação acima é de um estilo de cores náutico, super aprovo.

 Nó amarrado atrás fica bem mais despojado na minha opinião,e se você amarrar bem direito o nó atrás a blusa com certeza vai ficar mais curta que pode até aparecer um estilo de cropped haha. 

Camisa jeans com nó, fica super na moda e com estilo.

Na minha opinião não achei o look da Janet jackson muito legal não, não sei se são as cores ou se é o nó.

4 inspirações chiquérrimas pra vocês, as 4 são super incríveis e se adaptam a gosto e estilos diferentes. Uma coisa que queria mostrar á vocês é o estilo do nó da Manu Gavassi (foto 4), que é um estilo com o nozinho para dentro que é super fofo também.

gentee , acho que deu pra vocês verem com camisas com nozinhos são lindas né?
iii Você assim como eu não tem uma? O que fazer? Sua cidade assim como a minha não é tão boa em questão de lojas maravilhosas de roupas? HOOO  que vamos fazer?!?!

Então se você respondeu "sim" as perguntas acima, eu tenho a solução, lá no facebook eu achei uma página de customização, que tem essa solução pra gente com um DIY, que eu achei em uma página do face chamada Customização.
Veja abaixo:


Viram ?? então se fosse não tá gostando mais de uma blusinha aê, que tal fazer uma linda igual a de cima?

haha espero que tenham gostado. Beijos Nathy! 

  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!! Estava precisando de ver alguns looks com blusas nesse modelo e adorei o da Manu Gavassi :D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy, muito obrigada !!! Que bom que você encontrou o que procurava >.< O meu preferido é o da Emma... Beijosss e Volte sempre !!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo