-
-

16 de fevereiro de 2013

Meninas Lookbook.

Olá pessoal, hoje como vim falar de mais uma menina do Lookbook a PIETRA KARLSSON, no perfil dela do lookbook estava escrito que ela é de Umeå , como não sabia onde que ficava, fui pesquisar e descobri que é a maior cidade do norte da Suécia.
Motivos por ter escolhido ela: E a escolhi porque ela tem estilo é só tem 15 anos, é só 15.
Quem quiser entrar no perfil dela é esse aqui: Pietra  que você vai conhecer um pouco mais dessa jovem fashion.
Vamos aos meus modelitos preferidos de Pietra.



Escolhi esse look, porque é bem simples e da pra se usar aqui no Brasil também haha, e também porque ela mostra penteado que ela combinou com a roupa. #loved 
Destaque para: O Blusão claro.




Olhem como ela combinou, tudo certinho( pelo menos pra mim haha) se encaixou muito bem o cardigã( ou cardigan) com todo resto! ficou ótimo.
Destaque para: Cardigã.



Que vestido lindo, e ainda é de manga comprida e florido( lembram que falei de vestidos floridos? aqui )
E o que dizer dos sapatos? Like Demi Lovato! vai me dizer que você nunca viu a Demi usando esse tipo de sapatos? lindos.A Bolsa dela me lembra uma cartinha aww, ela como sempre soube combinar todo o look.
Destaque para: O sapato like Demi.


PARA TUDO. Me fale onde você comprou essa calça?  Só estou em dúvida de uma coisa, a calça é roxa, ou como disse em um post aqui no blog, Bordô? Mesmo assim eu quero essa calça pra mim.Destaque para: A botinha cano curto.
Um look simples e bem feito. Boa escolha em tudo.Destaque para: A gola customizada.
Liso em cima e a estampa galaxy, em cima. Clássico.
Destaque para: Legging Galaxy. 

Uffa, podem dizer ela é jovem mais tem um estilo próprio e incrível. Se quiserem segui-lá no LB é só clicar no link que informei a cima.

Beijos espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo