-
-

2 de fevereiro de 2013

Mechas verdes da Avril.

Bom,por quê hoje vou falar das mechas verdes da Avril? Vou explicar.
Eu e a minha amiga, meio que combinamos que se a gente passasse em um concurso, a gente iria pintar o cabelo de verde,não pera, não é o cabelo todo não! São só algumas mechinhas haha.
E nós queremos pintar com a cor da Avril sabe essa daqui ↓

Mas é claro, que não vai ser tanto assim, porque olha ela é famosa e pode andar com o cabelo verde, eu não haha, por esse motivo queria umas mechas finas um pouco discreto, mas nem tanto, porque eu não vou ficar com o cabelo todo verde, parecendo um alface ambulante por ai haha.
Bom gente é isso, então quando eu pintar o meu cabelo de verde, eu coloco aqui uma foto pra você verem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo