-
-

23 de fevereiro de 2013

Lookbook

Olááá gente!! Como eu é sábado eu vim aqui colocar pra vocês na tag Lookbook !!
Hoje eu escolhi uma menina linda de Dublin, toda estilosa e com roupas que são um pouco fáceis de achar no shopping (Não que você vá achar, a peça de roupa idêntica a dela, o que eu tô querendo dizer, que o estilo dela e bem fácil de ser copiado.)
O nome dela é: Anouska Proetta Brandon,a idade ela não informa, mas como eu já disse, ela mora hem Dublin.
Vou dar uma amostra do estilo dela á vocês agora,quem quiser acompanhar ela no LB é só clicar aqui.

A maioria dos looks dela, são assim simples e muito bem combinados e lindos! 
Destaque para: A jaqueta de couro.
Outro look fácil de ser copiado,e também pra usar na escola(quem não precisa de uniforme) e ma Faculdade.
Destaque para: Short com cintinho.
Queridaaaa me fale agora onde você comprou essa bolsa!! haha é serio gente amei essa bolsa, mas isso não vem ao caso.O negócio é que isso que eu mais gostei nas produções dela, a simplicidade das peças, sem muita extravagância e mesmo assim, sempre fica lindo.
Destaque para: Obvio- A bolsa.
Olhe que produção linda, ainda mais pro país em que moramos. Esse look parece ser bem fresquinho e lindo, bom que ele é lindo eu tenho certeza !! haha
E por fim para fechar com chave de ouro, os looks simples da Anouska, uma produção Like a princess, bem linda e que me lembrou(não sei o porquê) Amanda Seyfried em Cartas para Julieta haha.

Bom pessoas lindas do meu coração, essa foi minha escolha pra esse sábado, quem quiser saber qual vai ser a escolha de sábado que vem é só ficar ligada no blog...até a próxima.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo