-
-

14 de fevereiro de 2013

Eu quero: Roupas com a cor Bordô.

Estou sumida, daqui a um tempinho, mas enfim volteiiiiii !!!
E voltei com uma dica muito linda e elegante. Já ouviram falar de uma cor chamada Bordô? Pra essa daí é nova haha, mas quando vi que cor linda é, me apaixonei na hora, e por isso venho mostrar pra vocês, roupas com essa cor lindaaa !

Gente acabou de entrar na minha listinha de "queridos" essa calça. Daqui a pouco vpouo sair nas ruas igual a uma maluca procurando essa calça no centro da minha cidade haha.

E esse vestido que mistura, mullet com bordô.
 Já esse look, ALL bordô !! Aprovam ?
Estão vendo, até em acessórios o Bordô fica perfeito.
Bordô+mais glitter = Efeito magnifíco.

Aiai deixa eu terminar aqui, pra ir lá no centro procurar alguma peça com essa cor! haha é brincadeira gente, eu não vou lá no centro agora,mas bem que queria( queroooooooo) lguma peça de roupa com essa cor !!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo