-
-

22 de fevereiro de 2013

Cropped com saia.

Helloooo, hoje vim falar sobre Cropped com saia, porque só falar do Cropped já está bem batido.
Por quê falar de cropped com saia? Porque eu acho o máximo,tanto em saias longas tanto em saias mais curtas.
Vou mostrar algumas produções pra vocês agora.



 Como dizem que a regra do Cropped é não mostrar o umbigo, e sim um pouquinho da barriga, acho que o look está perfeito.
Animal print na blusa(oncinha, que lindo) e uma cor bem chamtiva na saia e o sapato combinadinho. #arraso



Acho lindo, esse estilo de cropped, que parece um top bem apertadinho. E super indico a combinação que ela fez, combinar alguma cor, que tenha na blusa com a saia, no caso dela ela combinou a cor das flores com a saia.



Esse 4 looks acima, mostram croppeds mais apertadinhos(2,3) e algumas mais larguinhos(1,4) e que ficam bem igualmente em com saias.



Gente que lindo esse conjuntinho de cropped com saia lápis!! #aprovo


 E por fim, uma amostra pra vocês de cropped com saia longa...acho super lindo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo