-
-

10 de fevereiro de 2013

Carnaval consciente.

Hey gente, estou aqui para comentar a vocês uma coisa bem interessante e legal que minha cidade,está fazendo nesse carnaval,é uma coisinha simples e bem organizada e que chama a atenção, deixa-me falar o que é, e mostrar a vocês.

Bom é um Kit de conscientização, que vem como um leque, que serve pra refrescar e informar a nós sobre dengue de um lado, e sobre a AIDS do outro,vou mostrar a vocês.

Essa lado do leque nos informa sobre a AIDS, e também mais uma coisa legal que tem haver com  a AIDS no Kit, camisinhas que são a prevenção contra essa doença.
Já esse lado,fala sobre a Dengue.Ah uma coisinha só, é muito bom eles estarem nos informando sobre a dengue aqui em minha cidade, porque muitas pessoas estão contraindo essa doença,meu pai já teve e vários conhecidos.

Esse daqui foi o Kit todo, veio o leque, as camisinhas e uma "mini" agenda dos eventos da cidade.

Muito boa essa iniciativa da prefeitura de minha cidade.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo