-
-

11 de janeiro de 2013

Unhas.


Não sei vocês,mas como eu tenho mania de ficar sempre com minhas unhas pintadas, elas acabam ficando amareladas de tanto usar esmaltes(uma amiga minha passa pelo mesmo problema), tiro o esmalte hoje já faço a unha de novo, é porque faço em casa então é rapidinho, e como consequência depois de um tempo quando tiro o esmalte da minha unha não me agrado com o que vejo.Triste realidade.
Se você sofre do mesmo probleminha nas suas unhas como eu, tenho uma dica. A mais simples de todas. haha. Como estamos de férias que tal, deixar suas unhas respirarem um pouquinho sem esmalte nenhum, ou se você não quiser pode pintar de um esmalte bem clarinho, que vai ficar super bonito e suas unhas vão ter um descanso dos esmaltes.


Mas também suas unhas podem estar amarelas,porque os esmaltes que você usa são escuros demais, tipo: vermelho forte, preto, azul...então, que tal intercalar as cores, um clarinho hoje, um escuro amanhã e assim por diante.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo