-
-

12 de janeiro de 2013

Tudo novo.


Esse ano as coisas vão mudar,não sei se isso é bom ou ruim.Mudarei de escola,depois de passar mais ou menos 9 anos em outra.
Sabe isso é meio difícil pra mim,conheço poucas pessoas de lá,é um novo lugar,novas regras, tudo novo.Sei lá talvez não seja um monstro de 7 cabeças, do qual imagino que seja, talvez seja apenas uma experiência nova pela qual tenho que passar.Mas cá entre nós acho que vai ser difícil porque eu sou um pouco tímida com pessoas novas e não tenho coragem nenhuma de chegar logo conversando com pessoas novas, é eu sei tenho que mudar meu jeito, mas timidez não é fim do mundo; E também tem outra acho que vai ser tão difícil assim porque tenho um pouco de medo das coisas incertas,gosto das coisas até aonde posso "vê-las" sabe, mas isso é bem complicado, e por esse motivo que não me arrisco tanto em várias coisas.
Mas talvez eu vá gostar bem mais da nova escola do que da antiga, talvez eu vá gostar tanto também dos meus novos amigos. Do novo. É acho que sim. Eu vou gostar do novo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oii, entendo o que vc tá passando de mudanças de escola principalmente quando se é tímida, mas não se preocupe, tudo vai dar certo, estou torcendo por você! Gostei do seu blog, seguindo já, se quiser siga o meu http://diarios-delola.blogspot.com espero que goste :D bjs

    ResponderExcluir
  2. haa Muito obrigada mesmo, é sempre bom ler palavras assim.
    é realmente bem difícil mudar assim... Obrigada por seguir o Blog ! O seu blog é lindo ,seguindo lá tbm ! :D bjos

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo